gtag('set', {'user_id': 'USER_ID'}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado. 4 dicas para Alicates de cuticula

4 dicas para Alicates de cuticula

Atualizado: 10 de Dez de 2018


Você sabia? O processo de ESTERILIZAÇÃO de alicates em autoclaves e estufas resseca o inox e suas extremidades como a mola e a cabeça, comprometendo o movimento “Abre e Fecha” e o o dos nossos preciosos e caros amigos de trabalho. Muitas vezes a quebra da mola é ocasionada pela má qualidade do alicate, mas também pela ausência de lubricação da peça. Percebemos que quando nossos alicates retornam das mãos do afiador, estão devidamente afiados e LUBRIFICADOS, mas você também pode e deve manter os devidos cuidados no salão! 1- Jamais limpe resíduos de cutículas nas toalhas, isso faz com que seu alicate perca o o. Limpe sempre com a escova de unhas que estará destinada apenas para essa limpeza no processo de esterilização.


2- Use óleo de máquina para lubricar cabeça e molas, o óleo secante NÃO É INDICADO. Ele pode até quebrar um galho na hora, mas não é o recomendado, já que se trata de um óleo secante e não lubricante.


3- Você não precisa levar um tubo grande de óleo de máquina para o seu espaço, apenas preencha um vidro vazio de esmalte e cole uma etiqueta para identicar, afim de não confundir com outros vidros durante o atendimento!


4- Pingue algumas gotas na mola e cabeça, em seguida, faça movimentos de abre e fecha afim de que o óleo se espalhe pelas extremidades da peça.


#clickdicas #clicknailsapp #unhasperfeitas Fonte

© 2018 por Walter Filho. Criado orgulhosamente para ClickNails ©

siga-nos

CNPJ 28.468.904/0001-65
(62) 9 8207 - 2045