gtag('set', {'user_id': 'USER_ID'}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado. 5 motivos para fazer cursos de decoração de unhas

5 motivos para fazer cursos de decoração de unhas

Hoje em dia as unhas decoradas são muito procuradas nos salões de beleza. O vermelho básico e o rosa tradicional já não fazem mais tanto sucesso quanto antigamente, a não ser que venham acompanhados de belas decorações.


Trabalhar como manicure pode ser uma ótima forma de ganhar dinheiro, pois esse mercado permanece em alta independentemente da situação econômica do país.


Muitas mulheres adquirem o dom de fazer unhas decoradas naturalmente. No entanto, com o curso de decoração de unhas profissional, é possível aprender técnicas novas e otimizar o processo, acelerando a confecção de cada unha e melhorando o atendimento às clientes. Vamos falar sobre os 5 motivos específicos para fazer um curso profissional nessa área a seguir.


1- Diferencial

A partir do momento em que você faz um curso de decoração de unhas, você adquire um diferencial para a sua carreira. Depois do curso, você não será mais uma manicure comum, mas uma especialista, capaz de realizar pequenas obras de arte nas mãos de suas clientes.


2- Mais dinheiro

Com essa nova habilidade, você poderá cobrar um preço mais elevado pelos seus serviços. Não se preocupe: suas clientes irão aprovar esse aumento. Ninguém reclama do preço de um serviço bem feito. Você vai perceber que o seu faturamento no final do mês irá aumentar significativamente.


3- Conhecimento

Como dissemos, existem algumas meninas que conseguem aprender a decorar unhas sozinhas, e isso é um ótimo indício, sinal de que você tem há talento de sobra! No entanto, com o curso, é possível aprender técnicas profissionais e aprimorar seus conhecimentos. Quando as clientes chegarem, você pode surpreendê-las com um novo modelo de decoração, e acabar atraindo uma clientela muito maior! Pense nisso.


4- Economia de tempo

Decorar unhas não é uma tarefa fácil e quem trabalha com isso sabe exatamente do que estamos falando. Se pintar normalmente já exige um grau de dedicação e cuidado, pintar decorando é ainda mais complicado. Quando aprendemos por conta própria, acabamos levando ainda mais tempo. Uma unha decorada pode demorar o dobro de uma unha comum, o que não é viável nem para a cliente nem para o seu bolso.


5- Ótima relação custo x benefício

Com o curso profissionalizante, você paga pouco e recebe um lucro significativo. É um investimento feito para você e para a sua carreira, com o objetivo de melhorar a qualidade do seu trabalho e atrair ainda mais clientes.





Fonte: https://www.cursodesigndeunhas.com/5-motivos-voce-precisa-fazer-curso-decoracao-unhas-profissional/

© 2018 por Walter Filho. Criado orgulhosamente para ClickNails ©

siga-nos

CNPJ 28.468.904/0001-65
(62) 9 8207 - 2045